Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Segredos: Qual o melhor Rímel para mim?



Quais os tipos de rímeis? Qual o ideal para mim?
Quando vamos ao supermercado ou a uma lojinha de make deparamo-nos com vários rímeis e nunca sabemos qual escolher e qual o mais apropriado para o efeito que nós desejamos. Então eu vou mostrar os vários tipos de escovas, falar um pouco sobre cada uma e assim ajudar-vos na escolha acertada do vosso rímel.





Volume

Quando o objectivo é ter volume a escovinha tem de ser gordinha e com as cerdas bem juntinhas e altas, isto porque, concentra bastante produto na escova proporcionando o volume.






Escova pente

Esta escova tem uns “dentinhos” que parece um pente. No espaço que tem entre cada dentinho o produto fica aí acumulado, o pente penteia e distribui. Quanto maior for esse espaço entre os dentinhos mais produto vai acumular. A diferença entre esta escova e a de volume é que este sempre penteia mais os cílios. Quanto mais espaço tiver mais produto acumula. Mais produto mais volume.





Alongar  

A escova que mais se adequa para alongar são as escovas mais magrinhas e compridas, as cerdas são curtas e mais espaçadas. Este tipo de escova só alonga não faz volume.  





Escovas tortas/“curvex”

Como o nome indica esta escova serve para curvar os cílios, gordinhas ou não, o objectivo é curvar.





Escovas duplas/“2em1”

A mesma escova dois efeitos. A escova look 2 dá volume porque a abertura do rímel é maior logo concentra mais produto, mais produto mais volume, como já falei. ;)
A escova do look 1 vai alongar pois a abertura é menor, logo vai se concentrar menos produto na escova.





Sem comentários:

Enviar um comentário