Translate

sábado, 5 de janeiro de 2013

The Style Of: Kim Kardashian


Hoje venho com um novo post “The Style Of:”, onde mostrarei os estilos das famosas/celebridades referentes à moda, cabelos e maquilhagem.
A escolhida de hoje foi Kim Kardashian, a socialite norte-americana, que para mim é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Kim é conhecida pelas suas maquilhagens e estilo, vou apresentar apenas estilos mais casuais em que vocês se podem inspirar mais para o dia-a-dia.



Este look é super simples, casual e usável no dia-a-dia, e além disso são coisas que à partida todas nós temos no roupeiro. Para fazer este look basta uma t-shirt básica branca, com um casaco de cabedal preto mais um cachecol preto. O destaque neste look está nas calças azuis, deixando-o bem alegre e vibrante.



Este é um dos meus looks preferidos, é bastante confortável e quentinho para aqueles dias de Outono em que já começa a estar um pouquinho de frio. É muito fácil de criar, e o chapéu pode se optar por retirar, depende um pouco do gosto de cada uma J



Uma das grandes tendências de 2012/2013 é o peplum , que marca a nossa cintura. Aqui podemos ver um peplum de napa, com umas skinny jeans. Ficando o destaque todo no peplum.



Com uma saia preta, uma blusa básica branca, casaco de ganga e saltos altos prateados, ficou super elegante, mais uma vez Kim Kardashian arrasa.



Novamente usa um look com peças que todas temos no roupeiro. Leggings de cabedal, camisa estampada e botas pretas., ela concegue dar um certo charme mesmo com coisas básicas.



Com mais uma tendência deste ano e de 2012 foi o casaco tweed, um must das estações. Neste look basta também ter uma blusa/t-shirt preta e combinar com calças de ganga e botas pretas. Eu AMO esta tendência pois acho que dá um certo toque de classe ao look.



Adoro este look, parece uma autêntica bonequinha e está super queridinho o conjunto. Saia com o cós mais alto, um cinto castanho para marcar ainda mais a cintura e uma blusinha beje super simples mas elegante ao mesmo tempo. A parte que não gostei nesse look foi a mala, achei um pouco feia.

Espero que tenham gostado !

Sem comentários:

Enviar um comentário