Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Review: Total Repair 5 - Elvive

Acabei de experimentar o Instant Miracle da linha Elvive da L'oréal Paris e usei também o condicionador. Como o meu cabelo é bastante oleoso na raiz eu uso um champô transparente para uma maior limpeza, pois os champô's que têm uma consistência mais voltada para um creme dão mais beneficios aos cabelos secos.


Instant Miracle





O que promete:
" Reparação profunda cabelo a cabelo desde a primeira aplicação, a sua fórmula ultra-absorvente enriquecida com Pro-Queratina e Ceramida penetra imediatamente na fibra para uma reparação profunda. Acção imediata instantaneamente, sentirão o seu cabelo liso, e com um toque incrivelmente sedoso.

5 Resultados:
   *Pontas Reparadas;
   *Força;
   *Vitalidade;
   *Toque Sedoso;
   *Brilho Saudável. "


A minha opinião:
Eu apliquei a partir do meio do cabelo até ás pontas e deixei actuar por cerca de uns 7/10 minutos. Quando sequei o cabelo notei-o menos crespo, com um toque super sedoso, e ficou com um certo brilho. O que mais gostei foi o facto de o seu cheiro permanecer durante bastante tempo, quase um dia inteiro. Não achei que cumprisse tudo aquilo que dizia pois as minhas pontas não ficaram completamente reparadas, mas AMEI o cheiro que deixou.




Condicionador






O que promete:
" Os seus cabelos são constituídos maioritariamente por células de queratina, protegidas por um cimento intercelular. O passar do tempo e as agressões externas danificam primeiro a superfície do cabelo, depois atacam a sua estrutura. Surgem então os sinais do cabelo danificado: estragado. enfraquecido, cansado, áspero e sem brilho.

Resultados provados:
   *Cabelo e pontas reconstituídos;
   *Força;
   *Vitalidade;
   *Toque sedoso;
   *Brilho saudável. "


A minha opinião:
Tem um cheiro muito parecido (se não é o mesmo) com o do Instant Miracle . Ele de facto deixa o cabelo mais suave e com um brilho natural. Eles são muito parecidos nos efeitos com que deixam o cabelo, mas o Instant Miracle é um pouco mais potente.
Acho que é um condicionador comum, pelo menos na minha opinião ele não fez nada de extraordinário. 

O preço do Instant Miracle é de cerca de 5 euros e o do condicionador é de quase 4 euros.






Sem comentários:

Enviar um comentário